Estamos acostumados a ler vários milagres na Bíblia, mas muitas vezes duvidamos que eles possam acontecer nos dias atuais. No entanto, um livro mostra que Deus continua o mesmo.
A história acompanha a vida de uma jovem que, após um episódio marcante, vê a sua vida mudar completamente. Como se acostumar a dores constantes? Como aceitar não conseguir fazer o que fazia antes? Trata-se de uma jornada difícil, enfrentada pelos seus pais, Cirilo e Aparecida, ao lado da filha, em busca da cura.
Esse caminho torna-se mais suportável quando a família passa a contar com o apoio de vizinhos, familiares, da família do namorado de Lu, Cláudio — hoje seu esposo —, além de amigos da igreja e de fora dela. Como essas pessoas chegaram e ajudaram? A resposta, para eles, é clara: foram enviadas por Deus.
Deus, porém, é especialista em reviravoltas, e nesta história não foi diferente. Ele agiu na vida de Lu durante um culto chamado Aviva, realizado na igreja onde ela congrega, a Batista Shekinah de João Monlevade.
E não parou por aí. O livro, pouco a pouco, foi chegando a muitas pessoas, atravessando fronteiras e alcançando outros países, tudo para a glória do Senhor. E neste novo ano, a trajetória de fé continua.
A obra já está confirmada para uma exposição em Portugal e para uma bienal em Angola. Para a autora e para aqueles que acompanham essa história, tudo isso é permissão de Deus, para que o Seu poder seja conhecido em diferentes partes do mundo.

Afinal, uma jovem que esteve praticamente paraplégica hoje anda — não por mãos humanas, mas pelas mãos de Deus.
Uma Oração a Jeová Rafah, de Lu Alves, é um livro sensível e inspirador, que vem sendo utilizado para espalhar a mensagem de cura do Senhor. Já leu? Leia e seja abençoado.